sexta-feira, 25 de maio de 2012

Xuxa versus ONU


22 de maio de 2012

Segundo Peter Tatchell, líder homossexual mundial, não pode haver nada de tão sexualmente chocante com uma criança de 9 anos

É tão estranho não assistir tevê aberta. As notícias são transmitidas pela televisão e, de repente, todo mundo está falando do assunto. Como se não fosse possível viver sem aquela informação. A nova notícia “imperdível” é sobre o sofrimento da Xuxa, ao revelar que foi abusada sexualmente até os 13 anosNão vi a matéria na tevê, mas o jornal veicula que a apresentadora diz fazer tudo para que outras crianças não passem pelo que passou. Bem, quem tem mais de 30 anos sabe que essa frase da apresentadora é, para dizer o mínimo, estranha. Mas quem vai ser o primeiro a condenar a Xuxa pelos seus erros do passado? Quem acha que pode, que atire a primeira pedra. O que me interessa é saber: Xuxa, você quer mesmo combater a pedofilia? Você, de fato, pretende evitar que crianças de 13 anos sofram o que você sofreu? Então se prepare, vou avisar a senhora quem são seus adversários. 

Bom, supondo que o discurso da apresentadora Xuxa no Fantástico do último fim de semana (20/05/2012) foi sincero,  alguém precisa dizer à apresentadora quais são as organizações que mais trabalham para a legalização da efebofilia e da pedofilia no mundo. Sinceramente, não sei se a apresentadora gostará de saber quem são os organismos e as pessoas que trabalham em favor do abuso de incapaz no Brasil e fora dele:

1. Pois é, Xuxa, o maior organismo mundial a trabalhar para descriminalizar o sexo com crianças e adolescentes é a dona ONU. Sim, a ONU, movida por ONG’s internacionais, tem um projeto mundial para classificar como “sexo consensual” a abordagem de um adulto sobre uma criança a partir de 10 anos. Isso mesmo, dona ONU quer que crianças de 10 anos se relacionem com adultos e que isso tenha o nome de “opção sexual”! Está duvidando? Então leia a matéria aqui. Para essas ONG’s – trata-se da famosa Planned Parenhood – os pais são os maiores dificultadores da batalha para se levar aborto e camisinha para crianças e precisam ter seus direitos de educadores neutralizados. Pois é, Xuxa, bem-vinda ao mundo da resistência em favor da vida…

2. Além desse tubarão, há também os peixes menores, mas tão perigosos quanto esse organismo, Xuxa. Então, se quer mesmo entrar na batalha, cuidado – muito cuidado – com as ONG’s em favor do aborto e dos direitos homossexuais. Por exemplo, Peter Tatchell é o líder da ONG OutRage! Essa ONG, Xuxa, luta para que crianças de 14 anos tenham direito a relações sexuais com adultos e que crianças com 9 anos tenham aula e exercícios sexuais na pré-escola. Veja bem: 9 anos! Você disse que sofreu até os 13 anos. Na perspectiva do senhor Peter Tatchell, você está exagerando. Segundo ele, nada de tão sexualmente ruim pode ter acontecido a partir dos 9 anos com qualquer criança.

3. No Brasil, Xuxa, um dos maiores defensores da pedofilia e da efebofilia é o senhor Luiz Mott.  Não sei se você lembra, Xuxa. Luiz Mott é aquele que disse ter premiado você como amiga da causa gay (link aqui). Pois é, com certeza você não sabia com quem estava lidando, né? Quer saber mais? Veja o vídeo (link aqui) ou leia o que ele acha da efebofilia e da pedofilia (link aqui). Ele trabalha para legalizar a pedofilia no Brasil.

Como disse, Xuxa, as notícias não são boas. Pode ser que o seu círculo de amizades esteja repleto de pedófilos e efebófilos. Mas como foi você quem disse que gostaria de fazer tudo para o que você sofreu até os 13 anos não se repita, seja bem-vinda ao lado das pessoas que lutam pela vida do mais indefeso e inocente: das crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas atualizações