sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Charges - Católico e protestante

5 comentários:

  1. Quem postou isso, infelizmente não é catolico, não é CRISTÃO de verdade!! Deus nos enviou para sermos a imagem e semelhança dEle, e de ninguém mais, Ele nunca teria postado nada parecido!! Em 1° corintios 13 explica sobre o amor e em João 13:34 diz para amarmos uns aos outros. E com essa postagem você está denegrindo a imagem dos católicos, e não venha com desculpas como: "evangelicos zoam ou falam dos catolicos", nunca podemos olhar os erros dos outros, temos que olhar para nós mesmo e fazermos o nosso papel!! Que Deus te perdoe!

    ResponderExcluir
  2. O que é isso? Não estou entendo a mensagem que está querendo nos passar...Sou Protestante com muito orgulho.Mas quem é você para criticar, julgar, algo que não sabe sobre a Igreja Protestante?"Ninguém é melhor que ninguém".
    *Mas posso lhe fazer algumas perguntas?
    1-Nos 10 Mandamentos, menciona que NÃO devemos ter crença ou acreditar em outros deuses; "santos"..
    R:Vocês acreditam em "santos"

    2.Por que a IGREJA CATÓLICA ACREDITA que Deus está morto?
    R:...Pense um pouco...Você

    3-Que RELIGIÃO os ROMANOS eram ou são pertencentes?
    R:católica né?

    4- Quem MATOU JESUS?
    R: ROMANOS = Católicos

    P.S NA BÍBLIA DIZ QUE O ANTICRISTO IRÁ SAIR NA IGREJA CATÓLICA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Santos não são Deuses, Santos são Santos kkk (se é que me entende.)

      2) Não meu anjo, Deus está vivo, ele ressuscitou, vc deve ter lido isso em algum lugar?

      3) Não, a religião católica foi instituída enquanto Jesus estava no madeiro (lembra: Pedro, és pedra...)

      4) Romanos mataram Jesus, romanos não eram católicos, a religião católica não existia ainda.

      PS.: Melhor vc estudar melhor essa passagem.

      Excluir
  3. Charge Ridícula!! Já fui Católico e hoje sou protestante nem por isso minha fé foi abalada, pelo contrário, um horizonte me abriu, e me sinto ainda mais perto de Deus.

    ResponderExcluir

Receba nossas atualizações