segunda-feira, 27 de junho de 2011

A PLENO PULMÕES!

Nós católicos devemos tomar consciência da grave situação para a qual o Brasil tem sido guiado. As ideologias em voga e a cultura da morte têm influído na vida política, intelectual e cultural brasileira a tal ponto, que o maior país católico do mundo tem visto suas raízes cristãs serem destroçadas e mutiladas.

Não podemos ficar inermes e em silêncio. O tempo urge uma tomada de decisão inteligente, estratégica e eficaz. Precisamos de católicos - o número não importa - que estejam dispostos a lutar até as últimas consequências para que Cristo Reine.

Este blog a partir de agora terá um aspecto mais combativo. A situação presente não dá margem para a passividade, covardia e indiferença. Resistimos até o último momento, mas percebemos que o momento chegou! Diante das triste situação de apatia em que vivemos não podemos nos silenciar. Nossa cara será colocada para receber tapas de todos os lados a fim de que a Verdade possa triunfar. 

Estamos cansados dos inimigos que estão dentro e fora da Igreja. Os que estão fora são perversos, são como leões forazes prontos para nos devorar. Estão à espreita esperando o momento certo de atacar. Os que estão dentro fazem valer o alerta de Nosso Senhor: "Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores." (Mateus 7: 15). O momento agora é de união dos católicos e não de divsão. O pai da mentira (nem preciso dizer o nome) é o pai da divisão, do cisma, das brigas...

Portanto,continuemos juntos, unidos, com coragem, pois esta luta já foi vencida por Nosso Senhor Jesus Cristo! Só precisamos vencer as batalhas  para as quais Ele nos convoca. Se não as vencermos, pelo menos vamos entregar tudo de nós e termos a consciência limpa quando  nos ajoelharmos  - no dia do juízo - diante de nosso REI! 
Amigo da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas atualizações