segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O QUE QUERO...

Amigos da Cruz, desejo partilhar com vocês através deste blog tudo que seja útil para uma boa formação da vida cristã/católica. Ser santo é o meu dever!!!

Será que é tão difícil assim ser fiel a Santa Igreja Católica Apostólica Romana?? Pelo Amor de Deus! Que é preciso fazer para que essa Telogia da Libertação seja estirpada de vez da Igreja?! Será que essa gente não vê que a TL só trouxe pobreza espiritual para os católicos. Será que alguns teólogos do século XX foram mais sábio do que os milhares de santo que estiveram sempre defendendo a vida santa. Será que eles não vêem que lutar pelo paraíso nesse mundo é uma perda de tempo. Sou jovem e fico muito desanimado quando vejo a Igreja presente no Brasil repetido os mesmo erros...Meu Deus, quão difícil é ser um jovem hoje...
Portanto, desejo através deste blog expressar minhas angústias, alegrias, esperanças e fé. Desejo, meu novo e caro amigo da cruz, que você também tenha muita fé e não esmoreça na primeira queda.

O que QUERO com este blog:

::QUERO DEFENDER A SANTA IGREJA CATÓLICA;
::QUERO PROPAGAR A FIDELIDADE E AMOR AO SANTO PADRE;
::QUERO MOTIVAR LIDERANÇAS ENTRE A JUVENTUDE;
::QUERO PUBLICAR TEXTOS, VIDEOS, AÚDIOS, ENFIM, TUDO QUE SEJAM ÚTEIS;
::EXPRESSAR MEUS COMETÁRIOS E OPINIÕES;
::QUERO TE AJUDAR A SER SANTO;
::QUERO SER SANTO!!!!!!!!!!
De cara mostrando a que veio!!!!

Amigo da Cruz!!!!
Beato Pier Giorgio Frassati.
Intercedei por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas atualizações